Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2003, los arcaides possui os elementos básicos do rock. Somos um power trio com som bem definido no pop, mas nossa música vai além, misturando décadas com naturalidade. Somos David Arcaide( baixo & voz), Demétrio Marques( guitarra & voz) e Andreis Feldmann( bateria). Já tivemos o prazer de tocar com nomes importantes do rock gaúcho. Neste ano lançamos nosso primeiro EP chamado DIGA-ME COM QUEM ANDAS. E para 2010 a banda pretende quebrar fronteiras e levar o nosso rock para outros lugares do Brasil.

Pesquisar este blog

domingo, 13 de setembro de 2009

Tudo o que é bom tem que acabar?







  



        Bom pessoal, neste último sábado 12 de setembro, aconteceu em Esteio a festa de encerramento de um dos melhores projetos do ano, a  A.E.R (Asssociação Esteiense de Rock). Encabeçado pelo produtor músical Ricardo Varella, Thiago ( banda El Mareiates), Rafael Sá (banda Caronna), Jacqueline Victória & Liliane Rinaldi o coletivo/Associacão A.E.R criou um vínculo muito forte de amizade & comanheirismo ajudando no reconhcimento das bandas independentes da região metropolitana de PoA. Infelizmente tudo que é bom tende a acabar!! O trabalho era duro, não haviam empresas afim de apostar patrocinando o progeto. Talvez por considerarem inútil aos seus ouvidos.
      Mas nós da banda Los Arcaides, agradecemos em nome de todas as bandas e o público pelos Domingos de sol, cerveja e rock'n roll que nos proporcionaram.
     Agradecemos também pela oportunidade de termos feito parte disso, com pessoas que consideramos nossos amigos pra vida interira. Muitas festas viram, muitos shows aconteceram e a A.E.R ficará na lembrança como momentos eternos de celebração do rock, da cultura e da juventude que nunca acaba dentro de nós, intusiástas do rock. 


    Pra você que perdeu isso tudo, acesse o blog da A.E.R  e comprove isso com seus próprios olhos www.aerrock.blogspot.com