Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2003, los arcaides possui os elementos básicos do rock. Somos um power trio com som bem definido no pop, mas nossa música vai além, misturando décadas com naturalidade. Somos David Arcaide( baixo & voz), Demétrio Marques( guitarra & voz) e Andreis Feldmann( bateria). Já tivemos o prazer de tocar com nomes importantes do rock gaúcho. Neste ano lançamos nosso primeiro EP chamado DIGA-ME COM QUEM ANDAS. E para 2010 a banda pretende quebrar fronteiras e levar o nosso rock para outros lugares do Brasil.

Pesquisar este blog

domingo, 20 de junho de 2010

Foi muito massa abrir o show do mestre Júpter Maçã

Lugares inesquecíveis!

                                          Botechno Bar

                                                  Por David Arcaide 

    Olá!! Hoje vou falar de uma que faz muita diferença na hora de sair de casa pra curtir uma festa. Lugares pra se divertir com vontade. Saca aquela música que o Júpter Maçã gravou no Sétima Efervecência, lugar do carálho?
Pois, eis que esse lugar existe mais perto do que você, reles mortal pode imaginar!! Se chama Botechno Bar e fica na cidade de Eldorado do Sul. E esse lugar é literalmente do carálho!! Bebida barata e gelada, gente bonita e interessante, e principalmente bons show de rock, e já tivemos a oportunidade de tocar lá três vezes. E digo, não é um simples bar, é uma casa onde você chega e é tratado como visita ilustre. E onrem foi uma noite como essa retratada acima, de rock, pessoas bonitas e bebida barata. Uma celebração do rock'n roll. Valeu Fabiano e povo eldoradense pela noite maravilhosa...

Em breve fotos, ok!!