Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2003, los arcaides possui os elementos básicos do rock. Somos um power trio com som bem definido no pop, mas nossa música vai além, misturando décadas com naturalidade. Somos David Arcaide( baixo & voz), Demétrio Marques( guitarra & voz) e Andreis Feldmann( bateria). Já tivemos o prazer de tocar com nomes importantes do rock gaúcho. Neste ano lançamos nosso primeiro EP chamado DIGA-ME COM QUEM ANDAS. E para 2010 a banda pretende quebrar fronteiras e levar o nosso rock para outros lugares do Brasil.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SHOWS NO FIM DE ANO

Então, o ano tá chegando ao final mas a banda ainda tá em atividade e neste sábado vai rolar em Eldorado do sul mas um eletrizante show da banda Los Arcaides. Vai ser no BOTCHNO ROCK BAR rua do Comércio, centro, totalmente de graça. Não vai perder né?!!

No dia 26 vamos tocar no Masmorra Metal Bar em Novo Hamburgo com nossas amigas da The Rock Legs. O bar fica na rua 1° de Março. 848/centro. Então tem los Arcaides pra todo mundo hehehe

Aproveitando pra agradecer aos organizadores da festa AltaVoltagem pela noite de muito rock'n roll que aconteceu sábado, dia 12. Foi do carálho!!!!!!!!

Lenzi Brothers matou a pau!!!!!!!