Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2003, los arcaides possui os elementos básicos do rock. Somos um power trio com som bem definido no pop, mas nossa música vai além, misturando décadas com naturalidade. Somos David Arcaide( baixo & voz), Demétrio Marques( guitarra & voz) e Andreis Feldmann( bateria). Já tivemos o prazer de tocar com nomes importantes do rock gaúcho. Neste ano lançamos nosso primeiro EP chamado DIGA-ME COM QUEM ANDAS. E para 2010 a banda pretende quebrar fronteiras e levar o nosso rock para outros lugares do Brasil.

Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

II Festival Moassa Rock

    E é com grande prazer que convidamos você, roqueiro de verdade e fã da banda, pra comparecer no próximo sábado, dia 14/05 no Espaço 711, na Cidade de Esteio, para curtir a 2°edição do festival Moassa Rock. Serão três dias muito foda de puro rock'n roll!!! Na sexta, dia 13, vai rolar os shows dos Flutuantes, voltando de uma parada longa, com músicas novas e nova formação também. Na mesma noite irá tocar a banda Os Vespas, de Cachoeirinha. Já tocamos com eles em Eldorado do Sul e foi do carálho!!!! É rock vicerál!! E toca também a banda Chá das Cinco, St° Cruz do Sul. Outra banda bacana!! Essa, vem lá do Centro-sul e tráz seu rock psicodélico e dançante.

   Dia 14/05 é a nossa vez e vamos botar pra quebrar Junto com a Laranja Freak, banda que admiramos muito e Saturno de José.  A Laranja vem com música nova, Amônia, regravação de Plato Divorak, feito para o disco em homenagem ao mesmo, além de Pegando Fogo, Rogar Uma Praga, Albert Hofmann Pág.73 entre outras e a Saturno de José (Esteio) tráz seu som esperimental, cheio de sintetizadores e efeitos bem loucos. E claro, Los Arcaides também tá nessa loucura sonora e piscodélica de Sábado. Estaremos divulgando nosso novo single, A festa, que você já deve estar careca de me ouvir falar, além das clássicas Mina Ruim, Diga-me Com Quem Andas, Vc Pensou Que Ia Rir de Mim...

  No Domingo irão tocar duas grandes bandas da cena independente de Poa. Yanto Laitano, com seu rock sem guitarras e seus sucessos Meu Amor, Dinheiro no Chão, Porto Alegre Blues e Subtropcais, a banda que na modesta opinião deste que vos escreve, possui uma das melhores cozinhas do estado e o melhor baixista que já vi. E tenho dito!!!

  Então, corre pra comprar seu ingresso, que é baratinho, e vamos dançar ao som do bom e velho rock'n roll bitcho!!!




































E não me venha com bolodórius!!!



video
Este video para a divulgação do single, A festa, que já está disponível para baixar na internet. Então, vai logo baixar esse som aeee bitcho!!!!



Encontre mais músicas de LOS ARCAIDES em Myspace Music