Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2003, los arcaides possui os elementos básicos do rock. Somos um power trio com som bem definido no pop, mas nossa música vai além, misturando décadas com naturalidade. Somos David Arcaide( baixo & voz), Demétrio Marques( guitarra & voz) e Andreis Feldmann( bateria). Já tivemos o prazer de tocar com nomes importantes do rock gaúcho. Neste ano lançamos nosso primeiro EP chamado DIGA-ME COM QUEM ANDAS. E para 2010 a banda pretende quebrar fronteiras e levar o nosso rock para outros lugares do Brasil.

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A banda Caronna

 Por David Arcaide


  Pra falar dos caras ai do lado, tenho que contar uma breve história.


     E tudo começou num Domingo chato, de chuva num bar em Sapucaia do sul. Eu tinha falado com  o Gilson Loss, baixista, convidando a banda Locos de bira pra fazer um som no Bar do Banês(ele toca nesta banda também). Bem, aí o Gilson me falou pelo orkut que a Locos não ia tocar, pois o guitarrista não poderia ir e me falou da outra banda dele, a Caronna. E claro que eu topei na hora pra não faltar banda no show né hehehe!!

     No dia do show o tempo não ajudou nada. Tava úmido, com aquela cara de que iria chover a qualquer momento, e uma outra banda que fazia parte do esquema, deu pra tráz hora antes de começar a festa. Não tinha um gato pingado de público e faltava uma caixa de guita e é aí que descobrimos quem tá no jogo e quem não tá. O Rafael Sá, guitarrista e vocal, foi até a casa dele, buscou o cubo que faltava e metemos bronca!! Eram três bandas, e todos ficamos pra curtir uns aos outros.
     Naquele dia o Gilson me falou assim:
  - É assim mesmo cara, não encana e vamos beber e curtir entre nós mesmo.
    Toda minha frustração foi embora, e fizemos uma festa tri massa!! Até o dono do bar, que devería ter ficado de cara por não ter ninguém, tava dançando com a esposa!!! Foi muito legal!!!
    E foi alí que nasceu nossa amizade. Depois disso, vieram outros shows e a amizade só cresceu.

    Essa é uma banda que tem propósito, e vai ter êxito com certeza, podem apostar. Valeu Gilson, Rafael, Flávio e Dudu pela parceria, que dure muitos anos pois é  sempre uma satisfação dividir o palco com vocês!! 

    E  você não perca tempo  e acesse agora o perfil da Caronna no myspace, assista o clipe no youtube que inclusíve foi gravado pelo mesmo produtor que gravou Diga-me com que andas...
  


clipe Bobagens youtube

2 comentários:

Lokos D' Bira disse...

E ai gurizada , o prazer é nosso de tocar junto com bvces, e com certeza outras viram, e vamos continuar a tocar e beber sempre .. abraço

CARONNA disse...

Mazaaa..valeu gurizada pelas palavras...o bom disso tudo é a união das banda,isso é mto importante´pra todos nós..grande abraço e sucesso sempre.Abraço