Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2003, los arcaides possui os elementos básicos do rock. Somos um power trio com som bem definido no pop, mas nossa música vai além, misturando décadas com naturalidade. Somos David Arcaide( baixo & voz), Demétrio Marques( guitarra & voz) e Andreis Feldmann( bateria). Já tivemos o prazer de tocar com nomes importantes do rock gaúcho. Neste ano lançamos nosso primeiro EP chamado DIGA-ME COM QUEM ANDAS. E para 2010 a banda pretende quebrar fronteiras e levar o nosso rock para outros lugares do Brasil.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Rock para flutuar de verdade


        Flutuantes
                    Por David Arcaide

     E ai pessoal, olhem bem pra essa capa a acima

     Esta e a banda Flutuantes, uma verdadeira banda de rock. Eles fazem rock víceral com pegada, influênciados pelas melhores bandas dos anos 70 e uma pitada a brasileira de jovem guarda. Ano passado estiveram onde nenhuma banda brasileira esteve em meu conhecimento. Disputaram uma vaga para um dos maiores festivais de rock do mundo inteiro, o Loolapaloza. Chegaram a figurara entre os primeiros, não deu mas quando uma banda acredita as coisas não se vão tão fácil eles estão arrebatando a cena underground brasileira. O volume 1 é um clássico que não pode faltar em casa. 
Canções como quero te conhecer, vou sair por aí, novos tempos não saem da cabeça. Atualmente estão gravando o segunto albúm, no myspace você pode conferir duas das pérolas preciosas que os nossos amigos gravaras quero tentar te esquecer, um rock pegado bem 70 mas contenporâneo e lembranças, uma balada romantica com orquestra, realmente muito boa mesmo. É isso, uma banda pra flutuar com muito requinte. 
    E aí, que tu tá esperando?
    Perdeu alguma coisa aqui?
    Acessa logo o link ai abaixo e escute as canções do novo CD dos Flutuantes sem chorar!!!

      Flutue agora!!!

    E para de reclamar que o rock'n roll morreu, por que não é verdade!!!

   Até mais!

3 comentários:

Aline Love disse...

Eu pago pau pros Flutuantes!

Esperem só pra conferir a nova canção NÃO VOU MAIS CORRER ATRÁS!

ÓTEMAAA!

Beijão Los, vocês são uns amores!

Unknown disse...

Bahhh!!
eai pessoal....
afudee ai mesmo obrigado mesmo...
ficou muito afudee isso aqui..hahaha
e é verdade esse som novo ai que a Aline falou é uma tetéiazinhaa.hahahah
abração!!!

davidarcaide@ibest.com.br disse...

Não duvído nada!! Mas vou querer o meu uahsuahsusa

David Arcaide