Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2003, los arcaides possui os elementos básicos do rock. Somos um power trio com som bem definido no pop, mas nossa música vai além, misturando décadas com naturalidade. Somos David Arcaide( baixo & voz), Demétrio Marques( guitarra & voz) e Andreis Feldmann( bateria). Já tivemos o prazer de tocar com nomes importantes do rock gaúcho. Neste ano lançamos nosso primeiro EP chamado DIGA-ME COM QUEM ANDAS. E para 2010 a banda pretende quebrar fronteiras e levar o nosso rock para outros lugares do Brasil.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Show dia 05/11


    Pólvora lança EP em Canoas


                         Por David Arcaide



   Com certeza uma das melhores bandas de rock existentes em Canoas, a banda Pólvora lançará no próximo dia 05/11 em Canoas, seu primeiro EP. Produzido por Ray Z, este é um dos melhores singles do ano, com certeza. O destaque do disco é a canção Busca ( eu não tô perdido/ sei onde é o meu caminho/não precisa me guiar...), já dá o tom do que a banda mais procura, liberdade. Realmente uma bela letra. Quem, começa com uma pegada fulminante, com destaque pra batera de Lazier Machado, que quebra tudo. Depois a música te leva pra estrada com uma fraze épica (... quem cai tem que se levantar se quiser tentar outra vez...). E por Fim Mundo corrompido flerta com o Eu interior ( eu não sei mais quem eu sou/também não sei quem quero ser...) outra pérola.
A abertura desta festa fica a cargo da banda Los Arcaides, que vos fala. E você, já adquiriu seu ingresso? ÃH!! É só r$3, pilinha masculino e mulher não paga. Esqueça o Júpter Maçã e venha valorizar a cena indepentente da tua cidade, ou vai bancar o mané?

Clique em mim e conheça a Pólvora, AGORA!!



Nenhum comentário: