Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2003, los arcaides possui os elementos básicos do rock. Somos um power trio com som bem definido no pop, mas nossa música vai além, misturando décadas com naturalidade. Somos David Arcaide( baixo & voz), Demétrio Marques( guitarra & voz) e Andreis Feldmann( bateria). Já tivemos o prazer de tocar com nomes importantes do rock gaúcho. Neste ano lançamos nosso primeiro EP chamado DIGA-ME COM QUEM ANDAS. E para 2010 a banda pretende quebrar fronteiras e levar o nosso rock para outros lugares do Brasil.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O rock gaúcho está de luto!!!

Por David Arcaide

       Na última quarta-feira, veio a falecer um dos melhores guitarristas e compositores da história do nosso rock, Bebeco Garcia. Fundador da banda Garotos da Rua, sucesso dos anos 80. Após uma cirurjia bem sucedida, para retirada de um tumor, sofreu uma infecção hospitalar e não resistiu. Tinha 56 anos. Deixou 4 filhos
e milhares de fãs orfãos. Nasceu em 1953, na cidade de Rio grande, veio para PoA se tornou mito na arte da guitarra. Suas canções foram sucesso nacional. Junto com a Garotos da Rua, fez sucessos como você é tudo que eu quero, sem seu amor & meu coração não suporta mais...
    Em 1985 a banda veio a acabar e Bebeco se lançou  na carreira solo, mostrando toda sua influência bluseira, tornando-se referência como um dos melhores guitarristas do Rio Grande do Sul.
    Agora sua imagem ficará eternizada na história do rock e com certeza se tornará uma lenda.
Los Arcaides bebe muito dessa veia. Que os deuses da guitarra o recebam como mestre por aí, pois aqui, será lembrado como mestre, eternamente. Obrigado por tudo o que fez pela nossa história Bebeco Garcia.




                                                                                                  Deus esteja com você!!

Nenhum comentário: