Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2003, los arcaides possui os elementos básicos do rock. Somos um power trio com som bem definido no pop, mas nossa música vai além, misturando décadas com naturalidade. Somos David Arcaide( baixo & voz), Demétrio Marques( guitarra & voz) e Andreis Feldmann( bateria). Já tivemos o prazer de tocar com nomes importantes do rock gaúcho. Neste ano lançamos nosso primeiro EP chamado DIGA-ME COM QUEM ANDAS. E para 2010 a banda pretende quebrar fronteiras e levar o nosso rock para outros lugares do Brasil.

Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

UM momento de descanso

 Por David Arcaide

       E aí caros leitores, tudo certinho?
       Então, começou o inverno, veio as chuvas, frio e o humor até dá uma mudada né? Pois é. Resolvi então escrever um textinho, pra você ler enquanto chove lá fora hehehe E pra começar, que tal pegar aquele vinhozinho esperto, um salgadinho hein, o inverno tem desses prazeres também. A gente fica intediado porque não pode sair, mas nem percebe que dentro do próprio cafofo tem coisas a se fazer. Assistir um bom filme, fuçar na internet (sempre tem coisas boas), ouvir música, ler um livro, arrumar aquele armário que a tempos você quer organizar e fica empurrando, etc...
     De fato, todos concordamos que é um saco ficar em casa no findi, principalmente a noite, quando tudo o que queremos é fazer uma festinha. Mas veja pelo lado positivo. A grana que você iria gastar hoje, fica guardadinha pra semana que vem, início de mês, pra você juntar e fazer uma BIG festa tá ligado!!! Não muito diferente de você, caro leitor, estamos nós!! Pois com essas chuvas constantes, ninguém sai de casa e vamos tocar pra quem? O público de rock já não é lá essas coisas por aqui, e com chuva é menos ainda. Não estou reclamando, é fato!! Por isso resolvemos fazer uma pausa nas atividades da banda. trinta dias para por a cabeça em dia, descansar, curtir mais as namoradas, os amigos, saca? Mas não fique triste não, no dia 21 estaremos de volta fazendo aquele fuzuê.
    Estamos com projetos ambiciosos para o segundo semestre, coisa fina mesmo heheh. Não deveria, mas já que tá chovendo lá fora, vou adiantar umas coisas. Até outubro filmaremos um clipe novo. A música é surpresa hehehhe. Além disso, queremos gravar um novo single. A festa, que é uma das novas e mais dançantes pode ser a escolhida. 90% de chance. Queremos também, montar um estúdio com a galera do COLETIVO TOMADA ROCK, do qual fazemos parte. Será uma grande conquista!! O resto? o resto será consequência mesmo. Esperamos que boas e frutiferas. 2011 promete muito!!!
   Pois é isso aí caríssemo leitor. Estas são as novidades por enquanto. Prometo escrever-lhes mais durante esse recesso. Fique atento então né! Aproveite o inverno, esse vinhozinho e a pipoca, os filmes,
...
 Fique com esse video aí pra refletir

abraço

Nenhum comentário: