Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2003, los arcaides possui os elementos básicos do rock. Somos um power trio com som bem definido no pop, mas nossa música vai além, misturando décadas com naturalidade. Somos David Arcaide( baixo & voz), Demétrio Marques( guitarra & voz) e Andreis Feldmann( bateria). Já tivemos o prazer de tocar com nomes importantes do rock gaúcho. Neste ano lançamos nosso primeiro EP chamado DIGA-ME COM QUEM ANDAS. E para 2010 a banda pretende quebrar fronteiras e levar o nosso rock para outros lugares do Brasil.

Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

Letras arcaidianas 2° parte

Deixa rolar

(David Arcaide)

Eu estava caminhando pela rua quando encontrei
A gata mais bonita dessa rua e a gente ficou
Eu sei que é estranho mas eu acho que ela me fisgou
E eu fui na casa dela e confesso que me apaixonei


{ref}
      Pelos seu discos, seus rabeiscos no caderno
      Pelo seu corpo tão macio e tão sincero
      E agora entendo como fui me apaixonar
      E eu vou curtir, deixar rolar


Diga-me com quem andas


(David Arcaide &Demétrio marques)


Não pegue carona com pessoas erradas
Senão você pode se encomodar


Não ande do lado errado da rua
Senão você pode se perder

{ref}
      Aonde vai com tanta pressa
      É com que vai que me interessa
      
      Me diga com quem andas e te direis
      Quem és, quem és, quem és, quem és



Nenhum comentário: