Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2003, los arcaides possui os elementos básicos do rock. Somos um power trio com som bem definido no pop, mas nossa música vai além, misturando décadas com naturalidade. Somos David Arcaide( baixo & voz), Demétrio Marques( guitarra & voz) e Andreis Feldmann( bateria). Já tivemos o prazer de tocar com nomes importantes do rock gaúcho. Neste ano lançamos nosso primeiro EP chamado DIGA-ME COM QUEM ANDAS. E para 2010 a banda pretende quebrar fronteiras e levar o nosso rock para outros lugares do Brasil.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rock na redença...


    Por David Arcaide


    E então, foi tudo maravolhoso no último final de semana. Dia ensolarado, a galera da canabis fazendo seu protesto na paz, não podia ser diferente... e lá, depois do espelho d'água, no Parque da Redenção estavamos nós, Los Arcaides acompanhados de amigos, colegas e bandas maravilhosas que fizeram da tarde de sol e calor do dia 22 de maio, o dia mais rock'n roll do ano hehehhe. Os shows começaram com a banda Sandálias. Os caras fizeram um baita show de rock e colocaram a galera pra dançar bastante!!

         Depois foi a vez da banda Superfusa, de Sobradinho fazer valer o rock que veio lá do Centro-Serra. E foi nessa hora que o circo pegou fogo!!!!!!! No final do show deles a galera da MARCHA da CANABIS chegou em peso e ficou por ali, assistindo aos shows e os caras mandaram bem pacas, parabéns aeee gurizada!!!

       Logo após o show da Superfusa, rolou uma intervenção artística um tanto quanto fora da temática do evento. Um grupo de rap gospel subiu ao palco e fez um apresentação. A galera era da paz então aceitou na boa a participação do grupo, mas não tinha nada a ver com a marcha da canabis e os shows de rock regados a cerveja, cigarros e outras coisitas mais hehehe...logo após teve o show pesado e devéras melódico da Morales Again, banda de hardcore bem legal!!!!

    E enfim foi a nossa vez!!!! A galera em peso, gente de todos os lugares e o show foi do carálho!! Foi muito bom tocar no domingo. Estavamos cansados, pois no sábado tinhamos tocado no The Pub, em Canoas e bebemos além hehehe... mesmo assim a enegria foi a mesma e o show fluíu naturalmente.
Eu ainda tive problemas no início. O cubo de baixo queimou e tivemos que ligar o bass na mesa, mas o mestre do som salvou o dia e tudo correu muito bem!! A resposta do público ás nossas canções não podería ter sido melhor. Ficamos satisfeitos, o povo também, a galera do Movomento Soma também...
tudo na mais perfeita ordem hehehe

      Então, agradecemos ao público que esteve em peso lá, aos amigos pela sempre presença calorosa, aos Soma pelo evento perfeito em todos os detalhes, a Prefeitura de Porto Alegre e a adminstração do Parque, por permitir a realização de mais um SOMA NA RUA e a você que está lendo este texto agora e aparecerá no próximo show da banda dia 17 de junho no The Pub, na comemoração do nosso 8° aniversário. será bem vindo e se a verba permitir, vai ter até um bolo beeeem gostoso!!


Então era isso aí galera. Em breve novas infos, textos e mais novidades da banda tá blz?

Arcaidem-se...










Nenhum comentário: